28b9699ef83d4e6b7e945f462ad2aceb.jpeg Rajadas de vento derrubam ao menos duas árvores em Palhoça

a2f8977f0e7597f90e7d86d65694b15f.jpg Defesa Civil alerta para riscos de temporais e agitação marítima em Santa Catarina

c3a617f9c40c6b2bcba437f7dc583bd7.png Águas de Palhoça inicia chamamento público para serviço de verificador

a2244fd2ad6b573f5dee9091717071b5.jpeg Relatório do IMA analisa balneabilidade nas praias de Palhoça na semana do feriadão

133df88ff1527b92ca757297a0470b69.jpeg Alunos do Programa de Educação Musical de Palhoça apresentam concerto

6527a2d7d24c0af020c8a55517ff9e18.jpeg Festival Solidário da Pró-Crep reúne ações culturais e socioambientais

af662679ca85149c7152db5017355b1e.jpg Premiação Trajetória Cultural Palhocense: FMEC divulga inscrições deferidas

3f5a34724984249b39fb4b9527c3d370.jpeg Centro Cultural recebe exposição no Mês da Consciência Negra

d4dd8eca14c950d508336c85ee5b9039.jpeg Jovem de Palhoça conquista medalha nos Jogos da Juventude Caixa

ee05e058856a08c8d6de3d64e4e969b8.jpeg Programa Educa+Esporte realiza capacitação de basquetebol

6c8ea95c8d3178d84e72de169f612fd2.jpeg Palhoça terá equipe na badalada estreia do surfe nos Jasc

0a89397242042586eb759db06068e2a0.jpeg Atleta de Palhoça integra equipe brasileira de tiro com arco no Oriente Médio

c69cabc404913995e3ac2597c3282619.jpeg Amor pelo jiu-jitsu: mãe e filhos participam da mesma competição

ViaCatarina registra crescimento em campanha

Campanha de Natal teve mais de 100 mil cupons participantes

48a3b3a5a8e7fa1f3c5dd1973a98b67b.jpg Foto: DIVULGAÇÃO

O Shopping ViaCatarina de Palhoça encerrou a campanha 'Natal Sensacional' em que foram sorteados dois carros 0km e dez vales-compras. Mais de 100 mil cupons foram depositados na urna, em trocas através dos formatos presencial ou pelo aplicativo ViaCatarina Promo, esse, garantindo validação de cupons em dobro durante todo o período. O uso do aplicativo cresceu 25% na campanha deste ano, que teve também como diferencial a parceria com a loja do supermercado Giassi.

Para o Superintendente do ViaCatarina, Janio Bezerra, a realização da campanha de Natal foi essencial para assegurar um bom resultado de fechamento de vendas do empreendimento em 2020, período quase que totalmente afetado pela pandemia. “O nosso shopping enfrentou essa situação sempre atuando muito próximo e no constante diálogo com seus parceiros lojistas. Mantivemos também uma interlocução permanente com as autoridades e neste particular, devemos registrar que a Prefeitura de Palhoça foi sempre muito parceira, nos orientando em relação a todos os processos de retomada e de manutenção das atividades”, relata o executivo.

Considerando todas as adversidades de 2020, Bezerra acredita que o desempenho comercial do empreendimento conseguiu se manter em um patamar expressivo, bem acima da média registrada pelo segmento de shopping centers Brasil afora. “Conseguimos alcançar um resultado que não igualou 2019, mas ficou apenas 5% abaixo, quando a média nacional oscilou entre 20% e até 25%. O encerramento do ano com a nossa campanha em parceria pela primeira vez com o supermercado Giassi foi um sucesso e certamente vai se repetir futuramente”, adiantou.

Na imagem, as clientes Juliana Espíndola Ferreira do bairro Aririú (sorteio de 23/12/2020) e Eunice Oliveira Mescouco do bairro Guarda do (sorteio de 08/01/2021), recebendo as chaves de seus veículos EcoSport 0km

 

 

 

 

 



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg