A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
A deputada Dirce Heiderscheidt (MDB) segue defendendo a importância da disponibilização da vacina para toda a população, o mais rápido possível.
Para a parlamentar, é a única forma de superarmos a crise gerada pela pandemia e preservarmos vidas.
Nesta quarta-feira (10), a deputada participou de um encontro realizado pelo ''Floripa Sustentável", um movimento independente que reúne mais de 40 entidades da Grande Florianópolis, para discutir a campanha nacional ''Todos pela Vacinação''.
A mobilização foi criada pelo Grupo Mulheres do Brasil, que reúne mais de 82 mil lideranças femininas, e pretende acelerar a aplicação das doses nos brasileiros.
No encontro e em entrevistas recentes, a deputada de Palhoça argumentou que as disputas políticas não podem atrapalhar a campanha nacional de imunização e que os municípios catarinenses estão aguardando a chegada de mais doses de imunizantes.
A parlamentar também se comprometeu a apoiar e a ajudar na promoção da campanha nos municípios de Santa Catarina.