A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
O piloto de BMX Marco Aurélio “Tocha”, radicado em Palhoça, foi um dos destaques da Copa Internacional de BMX, disputada em Indaiatuba (SP), no último final de semana. Tocha foi vice-campeão na categoria “Man 40 anos mais”, na prova realizada na sexta-feira (16).
No sábado (17), foi realizada a última etapa da Copa Brasil, e o palhocense fechou a etapa em quinto lugar, conquistando pontos importantes no ranking para fechar a temporada em quarto lugar na categoria. A posição poderia ter sido melhor, mas o atleta conseguiu disputar apenas duas etapas da Copa, em Londrina (PR) e Indaiatuba (SP). Para as etapas de Betim (MG) e Fortaleza (CE), o atleta não teve apoio financeiro, e a penúltima etapa, em Novo Hamburgo (RS), ele perdeu porque estava machucado. “Saio feliz com esta quarta colocação, pois competi a etapa final com uma grave lesão na clavícula e mesmo assim suportei as dores e me superei em nome do amor ao esporte. Mesmo não tendo nenhum apoio do poder público municipal, eu continuo defendendo Palhoça por amor a esta cidade que me acolheu há 12 anos”, comenta o esportista.
Tocha tem ainda pela frente mais três disputas: a final do Campeonato Paranaense, em Toledo, neste sábado (24); a final do Campeonato Catarinense, em Jaraguá do Sul, no dia 1º de dezembro; e a grande final do Campeonato Brasileiro, em Caraguatatuba (SP), no dia 16 de dezembro.