A principal competição esportiva do nosso futebol, o Campeonato Catarinense, está trazendo um novo patrocinador para o mercado: Big Bet. Pelo contrato, assinado com a Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES) nesta semana, a empresa catarinense vai poder utilizar a marca dos clubes, bem como fazer ativações nos estádios, visando a comercialização de títulos de capitalização filantrópico premiável. Além dos clubes, que serão beneficiados com a venda dos títulos, parte da receita será direcionada para a Aflodef (Associação Florianopolitana de Deficientes Físicos).
Os torcedores poderão comprar o título de capitalização, indicar o seu time do coração e concorrer diariamente a sorteios. A venda dos títulos pode ser feita através do site zebrouganhou.com.br, por meio de maquininhas eletrônicas espalhadas em pontos do estado, além das novas parcerias que os clubes vão firmar com lojas, bares e estabelecimentos em geral.
O namoro da Big Bet com o futebol catarinense começou há dois anos, mas foi nos últimos dois meses que a negociação, liderada pelo diretor executivo da Associação Claudio Gomes, criou corpo. O presidente da SCCLUBES Francisco José Battistotti espera que a parceria perdure. “Esse ano será de teste. Tenho certeza que ano que vem será ainda melhor. E só vai ser melhor se for bom para todos. Afinal, todos têm que ganhar: o torcedor, o clube, o patrocinador.”
De acordo com Paulo Almeida Filho, diretor da Big Bet, o futebol pode ajudar bastante na disseminação da ideia de venda de títulos de capitalização. “Buscamos a parceira com a Associação porque queremos percorrer o estado e chegar em todas as regiões de Santa Catarina, através dos clubes de futebol profissional”, explicou a decisão tomada pela empresa.
Pelo contrato, de um ano, os 20 clubes que compõem as Séries A e B do Estadual participarão da parceria e poderão ajudar na divulgação, bem como prospectar novos pontos de venda. Os clubes ficarão com um repasse percentual em todas as vendas feitas através da maquininha personalizada ou pela internet, quando o torcedor indicar o seu time do coração na hora da aquisição.