No sábado (11), no Templo Sede da Igreja do Evangelho Quadrangular, ocorreu o Café de Pastores de Palhoça. O tema abordado foi: “A Igreja e a Cidade”. A temática versou sobre a relevância que a igreja tem na sociedade, no contexto sociocultural e psicossocial.
“A Igreja desenvolve suas atividades visando à inclusão das pessoas, indiferentemente de classe social, raça ou cor, que na comunidade cristã podem viver em harmonia, com respeito e cooperação mútua, fazendo da cidade um lugar cada vez melhor para se viver”, expressam os organizadores.
Diversas autoridades prestigiaram o evento, entre elas: o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia; o deputado estadual Jair Miotto; o presidente estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular, reverendo Narcizo Parisotto; o presidente do Conselho Estadual de Pastores, reverendo Leonardo Aluísio; os vereadores Alex Mota e Juninho da Farmácia; o secretário de Saúde de Palhoça, Rosiney Horácio.
Pastores de 15 denominações da cidade estiveram presentes no evento, que teve como anfitrião o reverendo Natércio Tomaz de Souza, e como preletor, o reverendo Charles Pereira, da Igreja Luz da Vida, de Balneário Camboriú. “O Conselho de Pastores de Palhoça trabalha para fortalecer os vínculos dos pastores e pela unidade do corpo de Cristo”, finaliza a organização do evento.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?