A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Brejaru desenvolve um projeto nas escolas Frei Damião e Professor Benonívio João Martins desde o início de 2019. Trata-se de um projeto que visa estabelecer um diálogo com as crianças e os adolescentes acerca das possibilidades de vida para além da construção familiar. Na última quinta-feira (8), em parceria com o Cras da Barra do Aririú e a Fundação Municipal de Esporte e Cultura de Palhoça, o grupo de teatro Território Livre realizou uma apresentação para turmas de 4º e 5º ano da escola Frei Damião.
O grupo visa à realização de uma intervenção social com adolescentes de 12 a 18 anos do território atendido pelo Cras da Barra do Aririú. São trabalhados temas elaborados pelos próprios adolescentes, pertinentes à realidade deles. As cenas dramatizadas são construídas pelos adolescentes com o apoio do diretor teatral Takashi Severo e da equipe técnica do próprio Cras.
Na escola do Frei Damião, o Território Livre apresentou cenas que abordavam alguns tipos de violência, tais como trabalho infantil, violência familiar, assédio e relacionamentos abusivos.