Depois de perder para o Nação Esportes na segunda rodada da Série B do Campeonato Catarinense, o Guarani de Palhoça vai buscar a reabilitação em dois jogos importantes na sequência da competição. O primeiro é em casa, no Estádio Renato Silveira, neste sábado (10), a partir das 15h, diante do Barra.
O jogo é válido pela terceira rodada da Série B. Depois de encarar o Barra, o Bugre Palhocense vai buscar a primeira vitória fora de casa na quarta-feira (14), em Brusque, diante do Carlos Renaux, no duelo que abre a quarta rodada da competição.
Em sua estreia em terreno inimigo nesta Série B, o Guarani foi derrotado por 3x1 pelo Nação Esportes, na tarde de terça-feira (6), no gramado do Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho (Ditão), em Canoinhas.
O Leão do Contestado saiu na frente com um gol de falta de Joshua, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Bugre Palhocense era melhor no jogo quando acabou sofrendo o segundo gol, marcado por Ardley, de cabeça.
O Guarani não se abalou com a desvantagem e seguiu martelando em busca da virada. A equipe palhocense chegou a descontar, em uma cobrança de falta do lateral-esquerdo André, mas em um contra-ataque, o capitão Jean Carlos selou a vitória do time da casa, no final da partida.
Com os três pontos somados na vitória diante do Inter de Lages, na estreia, o Guarani vem na quinta colocação na tabela de classificação da Série B; Camboriú, Barra e Nação lideram, com seis pontos; e o Tubarão vem em quarto, com quatro.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?