No dia 25 de março, Josimar Marques estava trabalhando na manutenção de um telhado quando sofreu um acidente que mudou sua vida. Devido a uma queda, o palhocense bateu a cabeça, teve o rim perfurado e perdeu a visão de um dos olhos. Josimar ficou cerca de 4 meses internado. Já em casa, ele precisa continuar os tratamentos, pois ainda está com graves sequelas. E para custear as despesas médicas, a família criou uma campanha de financiamento coletivo.
A campanha de financiamento pode ser acessada através do link: www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-pela-recuperacao-de-josimar.
“Conseguimos agora fisioterapia e tratamento com fono para ele. Agora ele precisa de oftalmologista, pois perdeu a visão de um olho”, explica Bruna Marques, esposa de Josimar.
Mas o palhocense ainda necessita de cuidados 24 horas por dia, se alimenta através de uma sonda e em razão dos longos períodos contínuos em que permanece deitado, ainda passou a apresentar escaras.
Por conta do estado do marido, Bruna teve de pedir demissão, para conseguir auxiliá-lo no dia a dia no período de recuperação. Além disso, o casal tem três filhos.
E por conta da situação, a arrecadação pode ser prolongada, uma vez que há a possibilidade de Josimar precisar de mais algum tratamento.
“Hoje ele está acamado e não está podendo andar; ele interage pouco, também não fala muito e se alimenta pela sonda. Está melhorando aos poucos, mas ainda não se sabe se vai ficar com mais alguma sequela”, conta Bruna Marques.
Apesar do acidente que causou o atual estado de Josimar ter acontecido em março, ele não recebeu nenhum auxílio financeiro ou benefício.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?