O controle da execução dos trabalhos prestados pela Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Agricultura, é feito pelo setor administrativo da pasta, responsável por elencar as prioridades e contatar os usuários durante as etapas dos serviços.
De acordo com o relatório divulgado nesta semana, a Secretaria de Agricultura de Palhoça possibilitou, somente no mês de julho, 143 ações de abate de animais no Abatedouro Municipal, contabilizados pelo Conselho de Desenvolvimento Rural, além de 67 horas de serviço de trator e 62 atendimentos presenciais aos agricultores do município que solicitaram atendimento. “É sempre importante manter o controle daquilo que fazemos, e prestar conta para a sociedade é papel importante do serviço público. A secretaria está à disposição de quem solicitar, o que estiver ao nosso alcance será realizado com a maior destreza possível, como manda a exigência da efetividade pública”, esclareceu o secretário de Agricultura de Palhoça, Adelino Machado (Keka).
Além de contabilizar as ações, a pasta ainda prepara uma forma de feedback dos serviços prestados pelos funcionários. Através de um questionário, as pessoas que são atendidas podem avaliar aquele serviço que acabaram de receber da secretaria municipal. De acordo com a planilha de avaliações do mês de julho, a nota para a Secretaria de Agricultura ficou em 9,4.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?