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A Secretaria Executiva de Saneamento de Palhoça (Samae) está ampliando o atendimento a distância para evitar o deslocamento físico do cidadão até o escritório, devido à propagação do novo coronavírus.
Para solicitar análise de fatura (revisão de leitura, vazamento oculto), consulta de viabilidade, conta final/supressão da ligação, deslocamento de cavalete/ramal, ligação nova, mudança de titularidade, parcelamento de débito/reparcelamento, substituição de hidrômetro, tarifa social, verificação de problemas no abastecimento, o cidadão pode utilizar a Central de Atendimento 24h pelo número 0800 648 42 42, pelo e-mail samaepalhoca@gmail.com, pelo WhatsApp 97400-1832 ou pelo site samaepalhoca.com.br.
Além disso, por meio desses canais é possível informar vazamento de água (rua, cavalete ou esgoto; rua ou calçada), visualizar histórico do volume de água consumida (consumos alterados), obter informações sobre pagamento de faturas, receber avisos sobre interrupções no abastecimento, religação de água no cavalete e ramal, emissão de segunda via e outros serviços.
O atendimento presencial continua de maneira restrita para assinatura de mudança de titularidade, solicitação de ligação nova e parcelamentos, das 9h às 13h e das 14h às 17h, com uso obrigatório de máscara.
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