A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Após uma jornada de sete dias sobre sua Yamaha WR 450F, percorrendo 3.613 quilômetros entre Goiânia (GO) e Fortaleza (CE), o piloto de Palhoça Ricardo Martins foi o campeão do Rally dos Sertões 2018 na categoria SuperProduction. Ricardo também terminou como vice-campeão na classificação geral das motos da principal competição off road do país.
No sábado (25), o piloto da Yamaha Geração Rinaldi Rally Team recebeu a bandeirada final e comemorou muito o título inédito na categoria (já havia sido campeão na categoria Marathon, no Rally dos Sertões 2011), e o vice-campeonato na classificação geral (o troféu ficou com o mineiro Tunico Maciel). “Depois de alguns problemas em anos anteriores, com quedas fortes, e depois da experiência extrema no Dakar, eu precisava completar este rali. Chegar já é uma vitória, e conquistar o título da SuperProduction tem um gosto especial! Estou muito feliz com o resultado”, exclama Martins.
Ricardo Martins esteve sempre entre os primeiros durante as sete etapas da disputa e venceu o quinto estágio, na quinta-feira (23). O atleta também garantiu o vice-campeonato do Brasileiro de Rally Cross Country 2018, já que as cinco etapas iniciais do Sertões somavam pontos para o campeonato nacional.