A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
O Projeto Dorcas é uma organização sem fins lucrativos que vem prestando auxílio para crianças em situação de vulnerabilidade social na Comunidade Frei Damião, em Palhoça. Atualmente, a iniciativa pretende construir uma nova sede. Mas, para a proposta sair do papel, precisa de apoio. Por conta disso, foi criada uma campanha de financiamento coletivo.
As contribuições para a “vaquinha online” podem ser feitas através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/fundacao-sede-do-projeto-dorcas.
Um dos principais motivos para a necessidade da construção da sede é que, desde a fundação do Dorcas, suas atividades vêm sendo realizadas em imóvel alugado, o que gera grande despesa fixa, além de limitações em termos de atendimento.
Em 2017, o Projeto recebeu, por meio de uma doação, um terreno. Todos os documentos necessários para a construção foram providenciados de lá para cá. Agora, o foco está na arrecadação de fundos para viabilizar a obra.
Um total de R$ 72,1 mil serão necessários para construir e fundar o novo espaço.
Além do mais, segundo a organização, “todos os apoiadores poderão acompanhar a obra e receberão os relatórios financeiros periódicos”.
A iniciativa
Desde de 2015, o Projeto Dorcas vem proporcionando atividades socioeducacionais e de acompanhamento familiar para crianças de seis a 15 anos de uma das comunidades mais carentes da Grande Florianópolis. Dessa forma, quase uma centena de jovens vêm recebendo atendimento na atualidade.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?