A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Na tarde de quinta-feira (27), nas dependências do 16°BPM, em Palhoça, foi realizada a reunião técnico-pedagógica do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), entre os instrutores e diretores de instituições de ensino do município que serão atendidas neste ano de 2020.
Durante a reunião, o comandante do batalhão de Palhoça, tenente-coronel Rodrigo Carlos Dutra, enfatizou a importância da Polícia Militar e escolas trabalharem em rede, melhorando, assim, o ambiente na comunidade escolar e conscientizando crianças e adolescentes acerca dos problemas relacionados ao consumo de substâncias prejudiciais ao corpo, afetando seu futuro.
Os instrutores apresentaram os dados do programa no ano de 2019 e as metas para 2020, ano que o Proerd de Palhoça completa 20 anos de atuação – foram atendidas, até o momento, 32 mil crianças no município.
Os instrutores Proerd - sargento Mauri, cabo Rodrigues, soldado Mayara e soldado Rafaela -, juntamente com as diretoras das escolas estaduais, municipais e particulares do município, encerraram a reunião com a assinatura do protocolo de intenções, ratificando o compromisso de manter as crianças e adolescentes longe das drogas e da violência.