A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
O Procon de Palhoça está com novo horário de funcionamento. A partir de segunda-feira (25), o órgão, que funciona junto à Secretaria de Defesa do Cidadão (Avenida Atílio Pedro Pagani, número 855, no Pagani; telefone: 3242-1512, opção 2), passou a atender a população das 8h às 18h.
Anteriormente, o Procon não funcionava pela manhã, o horário era das 13h às 18h. “Começamos a notar a grande demanda de pessoas que procuram o Procon no período da manhã, principalmente idosos. Muitos saíam cedo de suas casas no Sul do município para resolver suas demandas no Centro de Palhoça, terminavam suas demandas até o meio-dia, mas não podiam voltar para suas casas, porque faltava o Procon para atendê-los”, informa o secretário de Defesa do Cidadão, Diego Campos (Biriba).
“O que nos fez estender o horário de atendimento foi o aumento vertiginoso de idosos nos procurando para reclamar do crédito consignado. Muitos idosos, sem conhecimento, aceitam o crédito consignado, sem saber o que estão contratando, criando, assim, uma demanda enorme na procura do Procon”, relata o auxiliar administrativo do Procon Rodrigo Cresmon.
O Procon de Palhoça atende cidadãos em todos os tipos de desacordos comerciais. Vale lembrar que é um órgão conciliador, é o primeiro passo para que não aconteça a judicialização em caso de desacordos entre o consumidor e quem oferta um produto ou um serviço. “Tentamos resolver as demandas amigavelmente entre cliente e empresa”, destaca Cresmon.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?