A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
O cineclube do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), espaço público multicultural localizado no Jardim Eldorado, iniciou suas atividades de maneira experimental nesta semana.
“Neste retorno gradativo em meio à pandemia, com todo o cuidado que o momento ainda exige, estamos procurando oferecer uma opção a mais de lazer para os palhocenses”, explica o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC), José Virgílio Júnior (Secco).
Para não estender a presença da plateia no espaço por muito tempo e manter a segurança diante da ameaça da Covid-19, neste primeiro momento, o cineclube está exibindo apenas curtametragens de 15 minutos de duração, aproximadamente.
O espaço no CEU apropriado para receber peças teatrais e reproduções cinematográficas teve toda a parte elétrica e o sistema de condicionamento de ar reformados. A capacidade de público é de 80 pessoas, mas por enquanto, em função da pandemia, serão admitidas apenas 15 pessoas por sessão. “Nos próximos meses, com o fim da necessidade de manutenção do distanciamento social, pretendemos fazer novas sessões, com longametragens”, projeta o diretor de Cultura da FMEC, Caio Dorigoni.
Os filmes serão divididos em mostras de cinema brasileiro, filmes internacionais, infanto-juvenis e uma mostra com a produção audiovisual catarinense. “A cada semana, teremos um filme diferente”, informa o professor de teatro Takashi Severo, responsável pelo cineclube.
A mostra inicial foi idealizada em parceria com a Mostra de Cinema de Florianópolis e traz filmes feitos para o público infanto-juvenil. Nesta semana, o escolhido foi “Médico de Monstro”, de Gustavo Teixeira, que conta a história de Dudu, um garoto que terá que enfrentar seus medos para seguir sua profissão, a de médico de monstros.
As sessões são gratuitas e os ingressos podem ser retirados no próprio local ou podem ser agendados de maneira virtual, através do Instagram da FMEC- os ingressos reservados virtualmente precisam ser “retirados” até 10 minutos antes do início da sessão.
Também é possível o agendamento de sessões especiais para escolas e outras instituições. Interessados podem entrar em contato pelo telefone 3220-0300, ramal 1791 ou 1792.
Dias e horários do cineclube do CEU
Terças e quintas-feiras
17h e 18h – Filme para o público infanto-juvenil
19h – Filme para o público adulto
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?