Na manhã do último dia 8, a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Palhoça, realizou a apreensão para internação de um adolescente investigado por ser um dos envolvidos em um latrocínio.
O rapaz teria cometido o crime em abril, no bairro Enseada de Brito, vitimando um pescador de 62 anos. O senhor em questão foi encontrado sem vida, com a boca amordaçada e apresentando múltiplos ferimentos pelo corpo.
Os investigadores da DIC se deslocaram até o local dos fatos, isolaram a residência e acionaram os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP/SC), que realizaram durante horas exames no local. As diligências policiais e perícias se seguiram durante dias, o que resultou na conclusão de que o motivo do crime teria sido a prática de roubo.
As investigações também revelaram que quatro indivíduos foram responsáveis pelo crime. Todos eles já foram identificados, assim como o além do veículo utilizado.
Já na reta final do mês de setembro, após receber o inquérito policial elaborado pela DIC, a Justiça de Palhoça decretou as prisões preventivas dos investigados e as apreensões dos adolescentes envolvidos.
o rapaz apreendido na sexta-feira (8), foi encontrado no bairro São Luiz, na localidade conhecida como Morro do Avaí, em São José. As investigações seguem para a captura dos demais envolvidos no latrocínio.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?
02/12/2024
02/12/2024