A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou, na quarta-feira (26), no Centro Multiuso de São José, a solenidade “190 Mais Veteranos”, que homenageia os valorosos veteranos da corporação que construíram a história da PMSC até o momento.
O encontro reuniu veteranos de todo o estado, com destaque para os 190 mais antigos. E com o intuito de simbolizar a importância desses antigos combatentes, a PMSC entregou as boinas dos veteranos, que representa não apenas a trajetória de cada um dos agraciados, mas também a continuidade do compromisso com os valores de bravura, disciplina e espírito de corpo, que sempre nortearam suas condutas.
As boinas azuis dos veteranos foram doadas para a PMSC através do patrocínio da Associação Capitão Osmar Romão da Silva (Acors), da Associação Beneficente dos Militares Estaduais de Santa Catarina (Abepom), da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (Aprasc), da Associação dos Subtenentes Militares Estaduais de Santa Catarina Triângulo Dourado (ATD) e da Associação Barriga Verde dos Oficiais Militares Estaduais (ABVO), como um gesto de reconhecimento e valorização dos antigos oficiais e praças.
Entre os antigos comandantes veteranos, destaca-se a presença do antigo comandante-geral da PMSC, coronel veterano Sidney Carlos Pacheco. Para o comandante-geral da corporação, coronel Emerson Fernandes, a solenidade que integra o calendário de comemoração dos 190 anos da PMSC é um “tributo à história”. “Certamente temos muito que agradecer a estes bravos oficiais e praças que em seu divido tempo, fizeram o melhor em favor da sociedade catarinense”, destacou o coronel Emerson Fernandes.