A terceira temporada do "SC Que Dá Certo" vai colocar em evidência histórias de sucesso que explicam por que Santa Catarina é referência em empreendedorismo no Brasil. O evento de lançamento será no dia 25 de abril, no auditório da Unisul, na Pedra Branca. Estarão no palco representantes da Cidade Pedra Branca, Cheesecake Labs e Rocha Soluções Gráficas para apresentarem práticas positivas à economia do estado. Como nos anos anteriores, a mediação será feita pelo apresentador do NSC Notícias Fabian Londero.
O painel de abertura vai reunir três referências de seus setores. Diretor-executivo da Cidade Pedra Branca, o convidado Marcelo Gomes é um dos responsáveis pela transformação da fazenda de sua família em um bairro planejado e sustentável, onde cerca de 10 mil pessoas moram, trabalham e estudam.
Outro painelista confirmado é Rodrigo Rocha, diretor-executivo da Rochas Soluções Gráficas, empresa com mais de 20 anos de experiência no ramo de impressão e que no ano passado venceu o Prêmio Excelência Gráfica SC. Para fechar a seleção, o CEO da Cheesecake Labs, Victor Gomes de Oliveira, vai contar um pouco da experiência à frente da startup desenvolvedora de softwares, que tem como clientes empresas de tecnologia do Vale do Silício, nos Estados Unidos.
A campanha publicitária multiplataforma desta edição foi desenvolvida pela agência OneWG e tem como lema "Histórias que inspiram a sua". Essa é a mensagem que deverá pautar os encontros em todas as regiões do estado, reunindo empresários, lideranças e especialistas em busca de soluções para o futuro. Depois de Palhoça, o projeto percorrerá as cidades de Brusque, São Bento do Sul, Araranguá, Joaçaba e São Miguel do Oeste.
Os painéis serão realizados a cada 15 dias em um período de três meses. As inscrições serão gratuitas e estarão disponíveis pelo site www.scquedacerto.com.br.
Mais de cem histórias de sucesso
O "SC Que Dá Certo" foi reconhecido logo no seu primeiro ano ao vencer o Top de Marketing e Vendas de 2016, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). Em duas temporadas, passou por 12 cidades e apresentou 189 iniciativas empreendedoras, com um público superior a quatro mil pessoas.
O projeto é uma promoção da NSC TV com oferecimento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SC), a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro), a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e o Serviço Social do Comércio (Sesc).