A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
A Prefeitura de Palhoça vai realizar, por meio da Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC), transmissões online de apresentações culturais de artistas palhocenses, a partir desta sexta-feira (31), aniversário de fundação da cidade. O objetivo é auxiliar talentos do município prejudicados com a pandemia pela contratação do seu trabalho e, paralelamente, oportunizar diversão à distância aos munícipes.
Podem participar pessoas físicas que comprovem atividade artística no município há, pelo menos, dois anos. Além disso, é necessário residir em Palhoça pelo mesmo período e não ter outra fonte de renda além da artística, desde antes do início da pandemia.
De acordo com o edital disponível no link bit.ly/livespalhoca, profissionais de áreas como música, teatro, dança, mímica, contação de histórias, artes plásticas, entre outras manifestações artísticas, devem acessar o endereço bit.ly/inscriçãolives, preencher o formulário de inscrição e clicar em “Enviar”.
Além disso, é necessário encaminhar os documentos, projeto e demais informações exigidos no edital, utilizando a plataforma Google Docs.
“Trabalhadores da área cultural foram uns dos primeiros a parar suas atividades e provavelmente serão os últimos a retornar à normalidade, devido à prioridade de outras áreas consideradas essenciais. São pessoas que vivem da arte e não podem trabalhar nesse momento", explica o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC), Vanilson Silveira.
Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!