A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Assim que assumiu a presidência do Patriota de Palhoça, o que ocorreu na última quarta-feira (22), Maykon Cesar da Costa Cerqueira manifestou o desejo de que o partido oficializasse o convite para que o vereador Jean Negão fosse o candidato da sigla, na disputa majoritária à sucessão do prefeito de Palhoça. O anúncio aconteceu após uma conversa entre Maykon e o vereador, ainda filiado ao PP (Partido Progressista).
Cerqueira afirma que o nome do parlamentar é quase uma unanimidade entre os mais de mil filiados ao Patriota 51 em Palhoça, principalmente entre os possíveis pré-candidatos a vereador. “Jean Negão tem uma história de vida em Palhoça limpa e vitoriosa. Saiu da sua cidade, sem nada, para vencer na vida aqui. Hoje, é formado em duas faculdades (Direito e Gestão Pública), é independente financeiramente e um dos melhores vereadores da cidade. Os filiados ao Patriota 51 se identificam com ele porque ama viver em Palhoça”, justificou.
Se aceitar o pedido, Jean Negão ingressará na nova sigla somente no dia 5 de março, quando abrirá legalmente a “janela política” para a troca de partidos. O presidente do partido afirma que todos os preparativos já estão sendo executados para a indicação oficial e recepção do político. Maykon ainda argumenta que Jean vem defendendo suas ações de trabalho de forma técnica e fundamentada na lei, sustentando a liberdade econômica, e que direitos à saúde, educação e segurança, principalmente, são suas prioridades.