A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
REMO ADAPTADO
A para-atleta Josiane Lima, moradora da Pedra Branca e remadora do Aldo Luz, conquistou um ouro e uma prata no Campeonato Brasileiro de Para-Remo, na raia olímpica da USP, em São Paulo. As medalhas vieram nas provas PR2 F1x (ouro) e PR3 F1x (prata).
PARAJASC
O morador do Caminho Novo Cleomar da Silva conquistou três medalhas nos Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), que encerraram esta semana, em Criciúma. Cleomar foi ouro nos lançamentos de disco e dardo e prata no arremesso de peso. "Fechei o ano com minhas melhores marcas", comemora o para-atleta.
RÚGBI ADAPTADO
O jogador de rúgbi em cadeira de rodas José Raul Schoeller Guenther (Zé Raul), morador do Bela Vista e integrante da Seleção Brasileira, ajudou a equipe do Gigantes, de Campinas (SP), a conquistar a medalha de prata na Copa Brasil Interclubes. A final foi com o Minas Quad, e a equipe de Zé Raul perdeu por apenas um ponto de diferença.