A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Dois atletas de Palhoça tiveram atuação destacada durante o Campeonato Brasileiro Região V, em Brusque (SC), no último final de semana. A competição funciona como uma espécie de sul-brasileiro com a participação dos três melhores atletas dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
O judoca de Palhoça Pedro Santos, que disputou o Regional V pela seleção gaúcha, conquistou a medalha de bronze na categoria sub-18, até 90kg. E o judoca Luiz Felipe de Freitas Mello Rego foi medalha de prata na categoria sub-18, até 81kg.
Luiz Felipe fez quatro lutas: na estreia, venceu o paulista Gabriel Moraes, então quinto colocado no ranking nacional; depois passou pelo gaúcho Felipe Koch e na semifinal bateu o paranaense Rafael Leduc. A decisão foi contra outro paulista, Gabriel Freitas, que ficou com o ouro.
“Com esse resultado, eu vou para quinto do ranking nacional”, comemora o judoca da Guarda do Embaú, que mal teve tempo para descansar. Ele já embarca para o Tocantins, onde disputa o Combat Games, um campeonato brasileiro escolar sub-18, que será disputado entre os dias 19 e 21 de abril. O campeão se classifica para o campeonato mundial escolar, que será sediado na Hungria. “Este primeiro semestre é bem corrido, tem bastante competição”, finaliza.