O dia 30 de setembro de 2024 marcou um ano da partida deste plano do grande amigo e empresário João Furtado.
João era um palhocense de coração e alma e aqui no município de Palhoça escreveu inúmeras páginas do livro de sua vida, sendo como empresário do setor imobiliário ou como cidadão político. Em vésperas de uma eleição municipal, faz falta a ausência de seus comentários e posicionamentos, que sempre adotou, como verdadeiro cidadão que era.
João Furtado foi homem de caráter idôneo e de coração generoso e um grande parceiro da comunidade, sempre participativo e interessado no bem-estar de nosso município. Na verdade, perdemos um grande amigo, um ser humano sem igual, cujo coração estava sempre aberto para acolher quem necessitasse. Seus gestos e palavras eram sempre no caminho da generosidade e do amor.
A equipe do Jornal Palhocense deixa aqui seu sentimento e a sensação de vazio que João Furtado deixou nos corações de seus familiares e dos inúmeros amigos conquistados ao longo da sua vida terrena. Desejamos que Deus o conforte e o ampare no plano celeste, pois por aqui deixou muitas saudades em nossos corações!