A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Com 20 novos casos de Covid-19 confirmados nas últimas 24 horas, Palhoça chegou ao número de 358 pacientes infectados pelo novo coronvírus desde o início da pandemia. Os números foram atualizados na tarde desta terça-feira (16).
Deste total, 262 pacientes já estão recuperados e outras 95 pessoas seguem sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde; uma paciente faleceu.
A Secretaria de Saúde já realizou 1.978 testes em Palhoça: 1.439 suspeitas foram descartadas e 182 pessoas ainda aguardam o resultado dos exames.
Casos por bairro
40 casos - Bela Vista
37 casos - Aririú
36 casos - Barra do Aririú
31 casos - São Sebastião
30 casos - Ponte do Imaruim
24 casos - Guarda do Cubatão
15 casos - Passa Vinte
14 casos - Caminho Novo
12 casos - Jardim Eldorado
11 casos - Pachecos e Nova Palhoça
10 casos - Jardim Aquárius
9 casos - Pedra Branca, Centro e Rio Grande
8 casos - Pagani e Praia de Fora
7 casos - Madri
4 casos - Alto Aririú, Frei Damião e Vila Nova
3 casos - Brejaru, Passagem do Maciambu, Aririú da Formiga e Pinheira
2 casos - Jardim das Palmeiras e Praia do Sonho
1 caso - Laranjeiras, Albardão, Enseada de Brito e Ponta do Papagaio
* Dois casos foram identificados como pacientes com endereço de outro município e outros três pacientes não tiveram o endereço identificado
Em Santa Catarina, há 14.402 pacientes com teste positivo para Covid-19, dos quais 12.212 já estão recuperados e 1.978 permanecem em acompanhamento. O novo coronavírus causou 212 mortes no estado desde o início da pandemia. A taxa de letalidade é de 1,47%.
Os 13 óbitos mais recentes são de quatro mulheres, todas com registro de comorbidades, moradoras de Itajaí (de 32, 44 e 86 anos) e Dionísio Cerqueira (72); e nove homens, residentes em Itapoá (61 anos), Itajaí (55), Forquilhinha (68), Xaxim (67), Xanxerê (63), Urussanga (34), Agronômica (49), São Lourenço do Oeste (46) e Araquari (82). Apenas estes três últimos não tinham registro de comorbidades, mas o morador de Araquari pertencia a grupo de risco em razão da idade.
São 246 os municípios que já têm pelo menos um caso confirmado. A maior quantidade está em Chapecó, que soma 1.118 casos. Em seguida, estão Concórdia (1.087), Itajaí (1.010), Florianópolis (960), Blumenau (810), Balneário Camboriú (672), Joinville (618), Criciúma (488), Palhoça (358) e Xaxim (325).
Dos 1.316 leitos de UTI existentes pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Santa Catarina, há 814 ocupados, sendo 186 por pacientes com confirmação ou suspeita de Covid-19. A ocupação é de 61,9% e há 502 leitos livres atualmente.
Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?
Clique no link de acesso!