A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
A organização do Festival de Cinema Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM) divulgou a relação de filmes selecionados para a 23ª edição do evento, que vai exibir 72 produções de 16 países entre os dias 26 de setembro e 2 de outubro. Os filmes participantes do FAM 2019 foram escolhidos entre 1.164 produções inscritas, recorde absoluto nestes 23 anos de festival. E pelo menos três dessas produções têm relação com Palhoça.
O videoclipe da música "Ore Kunhangue" foi selecionado oficialmente para a Mostra de Videoclipes. A letra da música foi composta pelo grupo indígena Mbya Resiste especificamente para o projeto "Vida Sonora", realizado pela Cufa Laguna, em 2018, no formato de uma escolinha de cinema comunitário itinerante, que integrou os mais variados perfis de alunos e grupos musicais de hip hop de Santa Catarina. A música foi produzida especialmente para a gravação do videoclipe no estúdio Unsom, sob comando do rapper e produtor Marrom SNT. Durante os processos de preparação e execução da escolinha de cinema, cerca de 100 moradores da comunidade indígena do Morro dos Cavalos foram integrados ao projeto.
As outras duas foram feitas por egressos do curso de Cinema e Audiovisual da Unisul, na Pedra Branca. O curta "Eu Provavelmente Morrerei Anônimo", do cineasta Luiz Gustavo Laurindo, é uma ficção de 10 minutos que conta a história de um comediante que coloca situações reais nas piadas do seu show de stand-up. Utilizando desse artifício, ele faz questionar o motivo das risadas do público.
Outro curta produzido por um cineasta formado pela Unisul é Juventus F.C., de Alexandre Manoel. O curta também é uma ficção de 10 minutos, que conta a história da relação de Laura com seu pai, Antônio, em dois momentos das suas vidas: no primeiro, em que Laura era criança e estava sob os cuidados do pai distante; e no segundo, Antônio, com mal de Alzheimer, está sob os cuidados da filha.