A rede Mundo Animal abre as portas da sua sexta franquia em solo catarinense. A lanchonete temática inaugura no dia 10 de junho em Palhoça, em um espaço com cerca de 700 metros quadrados e 430 lugares. Um dos diferenciais é o espaço kids, de 70 metros quadrados, com recreacionista fixa, sem custo adicional, além de estacionamento gratuito, proporcionando segurança e comodidade aos clientes.
A casa funcionará diariamente, das 18h30min à meia-noite, na rua Caeano Silveira de Matos, 2463, no Centro de Palhoça. Esta será a 30ª loja da marca, que vê crescer rapidamente o número de unidades espalhadas pelo país. O sucesso é resultado da combinação de ambiente temático, kids friendly, cardápio com porções grandes e saborosas e o atendimento que envolve e cativa as famílias.
Neste período de pandemia, a Mundo Animal reforça seus cuidados de higiene e cumpre todas as medidas de segurança. Por este motivo, a unidade irá trabalhar com a metade da capacidade de lotação. Outro diferencial é o serviço de delivery, que contempla todo o cardápio da loja.
O novo empreendimento tem à frente os sócios André Siqueira, Marcos Gündel e Mariane Zanini. Juntos, os empresários investiram cerca de R$ 700 mil no negócio, incluindo a contratação de 25 colaboradores.
Cartão VIP aos primeiros clientes
Durante os primeiros dias de abertura (do dia 10 ao dia 19 de junho), os 30 primeiros clientes que efetuarem reservas ganharão um Cartão VIP Animal, com quatro cortesias para serem utilizadas nas próximas visitas à unidade. O cartão VIP é nominal e intransferível e será entregue um por mesa/reserva (para maiores de 18 anos). O cartão terá validade de dois meses e pode ser resgatada uma cortesia por mesa a cada visita. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp: (48) 3374-3702.
Entretenimento para a família
Além do ótimo custo benefício, seu conceito temático e o ambiente familiar fazem da Mundo Animal o espaço ideal para receber pais e filhos. As crianças contam com espaço kids, com recreacionista fixa todas as noites para entreter os pequenos, sem custo adicional.
Para completar, o mascote Leonel (um animador vestido de Leão), entra uma ou mais vezes na casa para seu pocket show, ponto alto da noite! As apresentações envolvem crianças e adultos numa história lúdica e interativa, com música e show de luzes.
Leonel e sua turma também estampam diversos produtos disponíveis para serem adquiridos na lanchonete. É uma forma de levar pra casa uma recordação da experiência Mundo Animal.
Ambiente amplo e temático
A inspiração para a decoração da casa vem da selva, sua fauna e flora. No mobiliário, muita madeira, plantas e esculturas de animais. As mesas são espaçosas e podem acomodar confortavelmente famílias e grupos de amigos, com divisórias mais altas para proporcionar certa privacidade. Algumas mesas maiores podem receber até 15 pessoas para festas de aniversários ou outras confraternizações.
Cardápio
No cardápio, cada prato leva o nome de um animal diferente, seja leão, girafa, crocodilo, etc. As porções são generosas e podem ser compartilhadas por até cinco pessoas. Entre as opções de lanches, estão o tradicional xis burguer e as tábuas quentes servidas em rechaud de ferro fundido.
O carro-chefe da casa é a famosa “torre de batatas” - batatas fritas crocantes, que podem ser acompanhadas por filé, picanha, calabresa, coração e frango e por molhos. É servida em uma torre de alumínio apoiado em uma pedra quente. Após a retirada da torre, o contato entre batata, molho e carne deixa um prato suculento e delicioso.
História e expansão da rede
A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011, em Capão da Canoa (RS), criada pelo empresário Ari Andrade da Silva (atual sócio-diretor da franqueadora). Observando a satisfação dos licenciados e tendo feito a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018, passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou seu quadro societário. Entraram na sociedade Marcos Daniel Gundel Silva, atual sócio-administrador da M&A Franchising, e Jian Lorenzetti, sócio e diretor de Implantação.
Os três sócios, junto da diretora de Marketing, Gisele Vam Beck, deram início a um projeto de reformulação de marca. Uma das prioridades no novo modelo de negócio foi garantir que a Mundo Animal se consolidasse como uma rede com o mesmo padrão de qualidade em todas as suas franquias. Oferecendo o melhor tanto aos clientes consumidores quanto aos seus investidores.
O objetivo atual é se tornar a maior rede no segmento de lanchonete temática do Brasil até final de 2021. Na mira das próximas inaugurações da marca está a capital paranaense, Curitiba, e a capital maranhense, São Luís.
Quer participar do grupo do Palhocense no WhatsApp?