A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Na semana em que está prevista a chegada da maior onda de frio das últimas seis décadas no estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Segurança Pública em parceria com a Defesa Civil, realizou nesta segunda-feira (26) a distribuição de cobertores na localidade do Frei Damião.
Ao todo foram distribuídas 120 unidades às famílias que haviam se cadastrado previamente. A entrega dos cobertores, doados à prefeitura pela ONG Rede Laço, ocorreu na Igreja Luterana, entidade indicada pelo Ministério Público para a realização da ação. Com o objetivo de evitar aglomeração, todo o processo foi rápido e dinâmico: os moradores davam o nome, assinavam o termo de recebimento e, em seguida, já saiam levando o cobertor.
José Bastos dos Santos, missionário da Igreja Luterana e um dos organizadores da ação, ressaltou que “a pandemia da Covid-19 impactou toda a sociedade, mas, afetou de maneira ainda maior as pessoas que mais precisam de ajuda. Dessa forma, iniciativas como essa, que tem o objetivo de melhorar as condições de vida das comunidades carentes, são de grande importância nos dias de hoje”.
Para o secretário de Segurança Pública Alexandre Silveira de Souza, o “trabalho desenvolvido pelos voluntários comprova como é importante a organização da sociedade para a melhoria da vida de todos. Tenho certeza que vamos fazer novas ações aqui e contribuir ainda mais para o desenvolvimento das pessoas e da comunidade do Frei Damião”.
Quem tiver interesse em contribuir com os trabalhos desenvolvidos na localidade, basta ligar para o telefone (48) 99112-0987 e falar com o Sr. José.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?