O cantor palhocense John Reis fará o lançamento oficial do videoclipe da nova música de trabalho, “Bonde do Sofrimento”, nesta sexta-feira (15), no Pearl Lounge, na Pedra Branca. John reuniu um grupo especial de músicos convidados, com a presença de Tuane Rocha, Guilherme Rosa, Diego&Vinícius, Luca Niz e Maiara Coelho, para marcar o evento.
“A música fala de uns quatro casais que sofrem, que tinham saído para beber com as namoradas e acabaram terminando o relacionamento juntos, tudo no mesmo lugar”, conta John Reis. A canção foi enviada ao músico palhocense pelo compositor Murilo Huff, namorado da estrela do sertanejo Marilia Mendonça. John conta que desde a participação no quadro “Dez ou Mil”, no Programa do Ratinho (acesse o link bit.ly/2NK1I8L e confira os detalhes da participação no programa), tem feito contatos importantes e tem recebido muitas músicas de compositores consagrados na cena sertaneja.
Mas o mais importante são as pessoas que o destino vem colocando em seu caminho, desde a parceria com o empresário Jackson de Medeiros, até a formação da equipe de profissionais que cuida da sua carreira hoje, liderada por Germano Nascimento e apoiada financeiramente pelo empresário Adilson Paulo Silva. E quando recebeu a guia da música “Bonde do Sofrimento”, John Reis soube que havia encontrado um tesouro e mobilizou a equipe. “Falei pro Germano: eu recebi uma música aqui que eu preciso gravar, temos que dar um jeito de gravar esta música”, relembra.
A mobilização deu frutos. A música foi gravada no estúdio Gian Steps, em Balneário Camboriú. Já o clipe foi filmado em dois momentos: as cenas internas foram gravadas no Plataforma Bar, em São José, e a locação externa foi em um pier em Biguaçu. “A gente quis fazer uma coisa diferente com a presença do anão, que rouba as mulheres de todo mundo na balada”, revela John - ele mesmo bolou o roteiro do clipe, que nem foi lançado oficialmente e já contava com 2.930 visualizações no fechamento desta edição. “Meu sonho é conquistar o Brasil. Depois que eu comecei a me aprofundar mais no meu sonho, a acreditar mais em mim, parece que as coisas começaram a andar mais. E eu amo o que eu faço”, destaca o músico palhocense, de 23 anos.
Clique e assista ao clipe de “Bonde do Sofrimento”!