A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Os alunos do mestre Leonardo Augusto, no bairro Vila Nova, lutaram e ganharam o São José Super Fight MMA, no último final de semana. Denilson Soneca, na categoria 66 kg, e seu irmão Carlos Doidera, categoria 77 kg, trouxeram a vitória para casa e ainda representaram muito bem o município diante de grandes nomes do MMA.
Os atletas são alunos do projeto social “Jiu-jitsu Sobe o Morro e Desce Ladeira”, que acontece em Palhoça desde 2007, com crianças entre sete e 17 anos que estejam estudando. O objetivo principal é mostrar que “o jiu-jitsu é um esporte que forma bons cidadãos nos tatames e também na vida”, como fez questão de destacar o fundador do projeto social e mestre, Leonardo Augusto, faixa preta reconhecido internacionalmente no meio do Jiu-jitsu e MMA.
“Me sinto muito honrado e feliz em poder ajudar o município a ser reconhecido como um grande cenário no Brasil de atletas de Jiu-jitsu e MMA. No futuro próximo, emplacando com certeza atletas para lutarem eventos internacionais, os quais já estou negociando para o atleta Denilson Soneca, fruto do meu projeto social, na Europa e Ásia, ainda para este ano”, destaca o mestre Leonardo.