A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
A inauguração oficial da nova Praça Sete de Setembro tem nova data: 31 de julho. A intenção da Prefeitura é aproveitar um marco histórico: a data oficial de fundação do município, 31 de julho de 1793.
Foi nesta data, 228 anos atrás, que o povoado liderado por Caetano Silveira de Mattos foi oficialmente estabelecido, onde hoje está localizado o bairro Ponte do Imaruim.
Já a Praça Sete de Setembro foi erguida em 1932, a é símbolo das belezas naturais e do desenvolvimento conquistado pela cidade de Palhoça ao longo da sua trajetória.
Depois de muito estudo, a Prefeitura avaliou que a revitalização da praça traria impactos econômicos positivos para a região central, e promoveu uma ampla reforma no espaço, trazendo um ar de urbanismo moderno, mas preservando a natureza e características importantes da principal referência do Centro de Palhoça.
A inauguração oficial da nova Praça Sete de Setembro será marcada pelo descerramento de uma placa comemorativa e pelo acionamento de um novo chafariz, com iluminação de LED. O evento também prevê atividades de recreação, torneio de dominó, apresentação teatral do projeto cultural da Fundação Municipal de Esporte e Cultura, escolinha de trânsito da Guarda de Trânsito de Palhoça, música ao vivo, feira de artesanatos e exposição de carros antigos.
Toda a programação será realizada com a observação de todos os cuidados recomendados para evitar a propagação do coronavírus causador da Covid-19.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?