A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Na última sexta (21), no bairro Pachecos, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal grave. No entanto, o que os policiais encontraram ao chegar no local, foi um caso de tentativa de homicídio. A vítima estava com uma grande lesão na parte de trás da cabeça e alegou ter sido atingida por golpes de machado.
De acordo com informações repassadas pelo 16º Batalhão de Polícia Militar de Palhoça (16º BPM), o homem agredido tem 55 anos e relatou que o autor das machadadas teria o seu próprio irmão. Também foi dito que o motivo da agressão foi um desentendimento familiar.
Ainda segundo registros do 16ºBPM, ambos os envolvidos têm passagens pela polícia. O agredido já foi detido por violência doméstica e o agressor, por sua vez, já respondeu pelos crimes de furto, lesão corporal e violência doméstica.
A ocorrência deu-se por volta das 14h20 e o autor do ataque foi encaminhado à delegacia, enquanto o irmão foi conduzido ao Hospital Regional de São José.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?