Na última sexta (21), no bairro Pachecos, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal grave. No entanto, o que os policiais encontraram ao chegar no local, foi um caso de tentativa de homicídio. A vítima estava com uma grande lesão na parte de trás da cabeça e alegou ter sido atingida por golpes de machado.
De acordo com informações repassadas pelo 16º Batalhão de Polícia Militar de Palhoça (16º BPM), o homem agredido tem 55 anos e relatou que o autor das machadadas teria o seu próprio irmão. Também foi dito que o motivo da agressão foi um desentendimento familiar.
Ainda segundo registros do 16ºBPM, ambos os envolvidos têm passagens pela polícia. O agredido já foi detido por violência doméstica e o agressor, por sua vez, já respondeu pelos crimes de furto, lesão corporal e violência doméstica.
A ocorrência deu-se por volta das 14h20 e o autor do ataque foi encaminhado à delegacia, enquanto o irmão foi conduzido ao Hospital Regional de São José.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?