Um homicídio foi registrado no bairro Caminho Novo, no fim de tarde da última quinta-feira (29). Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local, os policiais encontraram o corpo, já coberto com diversos panos e populares ao redor, além de diversos estojos de munições caídas na cena. A vítima era um homem de 31 anos com várias passagens policiais.
O crime ocorreu na rua Salésio Beltrame e, de acordo com informações do 16º Batalhão de Polícia Militar de Palhoça (16ºBPM), “populares apenas relataram que ouviram diversos disparos de arma de fogo e masculinos fugindo do local, pelo menos três, mas não quiseram relatar mais detalhes por medo de represálias, uma vez que moram em local conhecido pela intensa criminalidade”, consta nota policial.
Há relatos de que a arma utilizada foi uma espingarda calibre 12 milímetros e que pelo menos um disparo acertou o peito da vítima.
“Cara deu vários tiros de 12 e saiu correndo na rua com a 12 na mão”, conta uma testemunha.
No entanto, de acordo com a polícia, algumas pessoas da vizinhança teriam informado aos agentes que os envolvidos no crime fugiram usando um carro, enquanto outras pessoas disseram que os assassinos saíram do local a pé.
Para apurar os fatos, uma investigação policial já está em andamento.
A polícia divulgou apenas que a vítima era um homem com vasta ficha criminal, mas não informou o nome, nem quais crimes constam nessa ficha.
Após a chegada da Polícia Militar na cena do assassinato, o Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados e compareceram ao local.
As buscas pelos suspeitos seguem, mas nenhum foi localizado até a tarde de sexta-feira (30).
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?