A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
O deputado federal Hélio Costa teve uma reunião importante nesta semana, em Brasília, com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. Na pauta, o projeto de urbanização do bairro Frei Damião, em Palhoça.
Hélio Costa apresentou ao ministro a maquete do programa, onde constam investimentos da ordem de R$ 300 milhões para a comunidade, que vive em verdadeiro estado de pobreza e falta de infraestrutura há quase duas décadas.
O projeto é da Prefeitura de Palhoça e busca a urbanização e estruturação total do bairro. “Demos outro passo importante em direção à construção do Frei Damião. Falo construção porque dizer que o bairro precisa de uma revitalização não é verdade. Agora, vamos aguardar o retorno da equipe técnica do Ministério, pois existe uma parte burocrática para a liberação das verbas”, disse o deputado.