Os trabalhos da Câmara Municipal de Palhoça tiveram um reinício marcado pela harmonia entre os poderes, que prometem trabalhar em sintonia para a aprovação de projetos de interesse do município. A convite do presidente da Câmara, vereador Fábio Coelho (Fabinho, PP), o prefeito Camilo Martins proferiu o discurso de abertura da primeira sessão ordinária de 2018.
Pregando o trabalho conjunto e harmônico, Camilo agradeceu o apoio dos vereadores durante o ano passado, que tornou possível a execução de diversos projetos que melhoraram a vida da população. Camilo também destacou a aprovação dos financiamentos do Badesc, enfatizando a importância dessas verbas para Palhoça, especialmente em um ano de crise como o de 2017.
Fabinho, que sempre adotou uma postura conciliatória, administrando eventuais conflitos entre os vereadores e a Prefeitura, e promovendo a cooperação entre os dois poderes, espera que essa sintonia continue. "Devemos nos unir para que Palhoça se desenvolva. Muito mais do que apenas criticar, a Câmara deve propor soluções criativas para os problemas da cidade. Tenho certeza que, trabalhando de forma harmônica, obteremos muito mais benefícios para a população", afirmou Fabinho.