28b9699ef83d4e6b7e945f462ad2aceb.jpeg Rajadas de vento derrubam ao menos duas árvores em Palhoça

a2f8977f0e7597f90e7d86d65694b15f.jpg Defesa Civil alerta para riscos de temporais e agitação marítima em Santa Catarina

c3a617f9c40c6b2bcba437f7dc583bd7.png Águas de Palhoça inicia chamamento público para serviço de verificador

a2244fd2ad6b573f5dee9091717071b5.jpeg Relatório do IMA analisa balneabilidade nas praias de Palhoça na semana do feriadão

133df88ff1527b92ca757297a0470b69.jpeg Alunos do Programa de Educação Musical de Palhoça apresentam concerto

6527a2d7d24c0af020c8a55517ff9e18.jpeg Festival Solidário da Pró-Crep reúne ações culturais e socioambientais

af662679ca85149c7152db5017355b1e.jpg Premiação Trajetória Cultural Palhocense: FMEC divulga inscrições deferidas

3f5a34724984249b39fb4b9527c3d370.jpeg Centro Cultural recebe exposição no Mês da Consciência Negra

d4dd8eca14c950d508336c85ee5b9039.jpeg Jovem de Palhoça conquista medalha nos Jogos da Juventude Caixa

ee05e058856a08c8d6de3d64e4e969b8.jpeg Programa Educa+Esporte realiza capacitação de basquetebol

6c8ea95c8d3178d84e72de169f612fd2.jpeg Palhoça terá equipe na badalada estreia do surfe nos Jasc

0a89397242042586eb759db06068e2a0.jpeg Atleta de Palhoça integra equipe brasileira de tiro com arco no Oriente Médio

c69cabc404913995e3ac2597c3282619.jpeg Amor pelo jiu-jitsu: mãe e filhos participam da mesma competição

Gabriel Freissler traz Ad Clinic para Palhoça e impulsiona economia

Apesar de todos os desafios que acompanharam o ano de 2020, o mercado foi propício e de crescimento para as franquias catarinenses

b3179a0a067fc10e563a1561e2d00ca4.jpeg Foto: DIVULGAÇÃO

O empreendedorismo é um caminho que muitos acham para a realização de um sonho, da independência financeira, e também um meio de dar luz às ideias. Gabriel Freissler aproveitou a oportunidade para empreender em uma região estratégica, no bairro Pagani, um dos que mais crescem em Palhoça. 

Ele decidiu investir em uma das maiores franquias de estética do Brasil, a AD Clinic, que abriu as portas no último dia 24. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), as franquias cresceram quase 7% em 2020 e, claro, o segmento de beleza e estética é um dos que mais se destacam.

Estudos mostram que o Brasil é o país que mais consome beleza, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o país é o terceiro maior mercado de estética e beleza, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. 

Esses dados atraíram o olhar e o bolso do empresário, que resolveu trazer para a cidade um lugar para promover o bem-estar, autocuidado, e autoestima para a população. ‘’O mercado de beleza sempre esteve presente na vida dos brasileiros e a cada ano que passa, as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e o bem-estar. O interessante em investir nessa área é que eu proporciono felicidade para os clientes, e sei que a AD Clinic vai além de um procedimento estético, é um tempo de autocuidado como nenhum outro e que tanto homens como mulheres precisam’’, comenta ele. 

O evento de inauguração contou com um coquetel para jornalistas e convidados, que puderam conhecer melhor as instalações do empreendimento.

O espaço hoje conta com mais de 100 procedimentos e um dos mais procurados é a Lipoescultura Molecular. Esse procedimento utiliza produtos ortomoleculares e suplementação para desintoxicação. 

O CEO da franquia, Rodrigo Nunes, que também é do Sul, diz que empreender agora é melhor do que antigamente. ‘’Em tempos de crise, é onde se vê os melhores resultados, nessa hora o empreendedorismo cria asas, marcas e empresários grandiosos surgiram assim, e a AD Clinic cresce cada dia mais, sei que o Gabriel fez a melhor escolha possível e os resultados serão incríveis!’’, finaliza ele. 

 

Serviço

Endereço: Av. Atílio Pedro Pagani, 2023 - Pagani, Palhoça - SC, 88132-149

Site e redes sociais 

https://www.facebook.com/adclinic.palhoca/

https://www.instagram.com/adclinic.palhoca/

 

Sobre a rede de estética Ad Clinic:

Possui mais de 80 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas online e expandiram a empresa.



Galeria de fotos: 2 fotos
Créditos: DIVULGAÇÃO DIVULGAÇÃO
Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg