A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Mais uma vez a Escola de Ensino Fundamental Venceslau Bueno, localizada no Centro de Palhoça, está temporariamente sem aulas presenciais, por conta de atos de vandalismo. Isso porque, na madrugada do último dia 10 de junho, dois homens invadiram o local e furtaram toda a fiação, uma câmera de monitoramento, fios dos para-raios e parte das mangueiras dos hidrantes.
Cabe salientar que o maior dano material é da fiação elétrica, visto que ela havia sido reinstalada há menos de 20 dias, por conta do furto anterior.
A diretora da instituição de ensino relata que, “desde a data do ocorrido, as polícias Militar e Civil vêm acompanhando as investigações”, informa Maria Helena da Silva. “Esta é a segunda semana que estamos trabalhando com aulas remotamente pois estamos sem energia em 80% da escola e justamente na edificação onde temos os banheiros, caixas d'aguas, cozinha e salas de aulas”, lamenta a diretora.
Apesar da suspensão das aulas presenciais, a secretaria da escola está atendendo normalmente. Ainda de acordo com a direção da instituição de ensino, todos os encaminhamentos já foram dados acerca dos reparo e os trâmites estão sendo executados, pois essa situação é a atual prioridade no atendimento.
A previsão é de que a Escola de Ensino Fundamental Venceslau Bueno fique sem aulas presenciais até, pelo menos, esta sexta-feira (25).
Recentemente, o jornal Palavra Palhocense noticiou os atos de vandalismo que vêm ocorrendo na instituição de ensino, problema que tem se mostrado recorrente desde meados do último mês de abril.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?