A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Apresentar aos moradores de Palhoça e região dezenas de negócios que estão ao seu redor e dar aos empreendedores a chance de conquistar novos clientes foi a intenção dos organizadores da Feira de Oportunidades, que reuniu 50 empresas da região no Palhoção, no dia 17. A ação, realizada pela Cooperativa Únilos, filiada ao Sistema Ailos, teve a presença de 3.412 pessoas. Na programação, totalmente gratuita, os visitantes tiveram acesso a palestras sobre liderança emocional, atrações culturais locais, espaço saúde e praça de alimentação solidária.
O diretor executivo da Únilos, Cláudio José Porto, avaliou como uma ocasião única para a cooperativa e a comunidade. “Essa ação mostrou que quando unimos pessoas com o objetivo de beneficiar a todos, os resultados só podem ser positivos”, destacou.
A meta da cooperativa foi, além de impulsionar a atividade econômica local, inspirar e gerar conhecimento para os participantes. Palestras com foco em liderança e inteligência coletiva foram abordadas. O evento atraiu público de todas as idades. Somente a área infantil contou com 407 crianças. Além disso, 105 pessoas foram atendidas no local destinado à saúde e as palestras tiveram dezenas de participações.
A feira também teve espaço para a descontração. Atrações musicais, teatro com Dona Maricotinha e apresentação da escola de Samba União da Ilha da Magia complementaram a agenda. Além disso, a gastronomia, com doces, salgados, bebidas e churrascos teve uma finalidade maior do que a simples venda. Isso porque toda a verba arrecadada no local será destinada à Casa Santa Maria dos Anjos, no Caminho Novo. “Unir empreendedorismo, lazer e solidariedade nos faz mais fortes não só intelectual e socialmente, como também como seres humanos”, complementa Cláudio José Porto.