A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Manter a cidade limpa não é uma tarefa fácil. Todos sabemos que para isso acontecer é preciso união entre a população e o órgão público. Em Palhoça, esse problema tem preocupado o vereador Fabinho Coelho, que visitou alguns locais, onde pessoas têm jogado, de forma irregular, lixo e materiais sólidos.
Essas atitudes trazem diversos prejuízos para toda a população: “Isso causa prejuízos a toda sociedade, pois o risco de alagamento fica iminente, sem falar na poluição do meio ambiente e desvalorização dos imóveis”, alerta o parlamentar.
O vereador, que recentemente publicou em suas redes sociais um vídeo sobre o tema, encontrou pontos de descarte de lixo irregular em vários pontos da cidade e afirma que a situação está complicada devido à falta de respeito com o meio ambiente e com a falta de iniciativa do órgão público em conscientizar as pessoas.
Fabinho anuncia que buscará cobrar ações para solucionar o problema: “Cobrarei estudos para implantação de Ecopontos, que são pontos de coletas de lixo em locais estratégicos, intensificação do programa coleta de lixo pesado, instalação de câmeras de monitoramento em locais estratégicos, além de campanhas para conscientizar a população”.