89f018cbfe7647dc9327f5451dc2f98b.jpeg Caravana de Verão movimenta a temporada na Guarda do Embaú

8d2b328176dd57990b59434624747727.jpeg Sorteio de carro 0km e Especial ColdPlay nesta sexta-feira (10), às 20h, em Palhoça

f1761aa938ac0c841c7c6272ab7d9c7d.jpeg Mirage Circus apresenta show inédito de drones e Globo da Morte na Ponte Hercílio Luz

398a54e33487d726c29962f1e93730fe.jpeg Quatro dias de programação marcam virada de ano no Joy Gastro Club, na Guarda do Embaú

aba9051c0e238828384aa8233550e3bc.JPG Ministério de Música Expresso de Deus realiza live beneficente

de1fb8e3d0c1ee1f86365ff964463c1d.png Presidente da Fasc convoca clubes para Assembleia Geral Eletiva

39db15d0e6e140d51f61c28619c3f730.jpeg Palhoça Open de Futevôlei apresenta recorde de inscritos

5ad1b188bfa816ca2e481a814e345d58.jpeg Aos 10 anos, atleta de PH alcança a marca de 45 competições de jiu-jitsu

9f006ee09b7b1c887852492412532b9c.jpg Palhoça Cup reúne mais de 100 equipes do futebol de base

eae7e907b41b4cb2d14e9056964322fb.jpeg Vôlei de praia abre temporada esportiva do verão em Palhoça

Está com problemas no abastecimento? Informe a Águas de Palhoça

Veja como entrar em contato

75af6b1a839f82592677fbca2caa8051.jpeg Foto: ARTE

Sempre que verificar precariedade de água em sua residência, você pode entrar em contato com a Águas de Palhoça. O pedido para verificação pode ser feito por meio das centrais de atendimento – pelo telefone 0800 595 4444. O registro pode ser feito também pelo site da concessionária (www.aguaspalhoça.com.br) ou ainda por meio do Águas APP, aplicativo para celular que pode ser baixado gratuitamente.

Os registros de falta de água ou baixa pressão são verificados pela equipe de campo da concessionária. A diretora executiva da Águas de Palhoça, Maraísa Mendonça, explica que algumas medidas podem facilitar o atendimento do morador nestes casos. A primeira delas é verificar se o registro está aberto. “Cerca de 30% dos chamados que recebemos são em virtude do registro fechado, quando outra pessoa da família ou crianças mexeram no hidrômetro”, explica.

Outra ação é conversar com os vizinhos para ver se estão sem água. Caso no entorno o abastecimento esteja regular, é possível que o cliente tenha alguma pendência financeira ou algum problema interno. “Esta informação colabora muito para que as equipes já possam entender melhor a situação”, aponta.

Fazem parte das indicações também verificar o site da concessionária, onde são informados sempre as manutenções programadas (interrupção para realização de obras de melhorias) ou ainda reparos emergenciais. Todos os comunicados informam o que está ocorrendo e a previsão de retorno de abastecimento. É importante ainda ter em mãos a matrícula impressa na fatura quando entrar em contato com a concessionária. Ela é uma espécie de RG da ligação e a informação permite um atendimento mais rápido ao usuário.



Veja também:









Mais vistos

Publicidade

  • ea73bab336bac715f3185463fd7ccc14.jpg