A Associação Empresarial de Palhoça (Acip) divulgou os cases finalistas da segunda edição do Prêmio Acip de Empreendedorismo, que tem como objetivo premiar e fomentar as lideranças empreendedoras no município, consagrando boas práticas de gestão, desempenhos de sucesso em atenção à cultura da inovação e da sustentabilidade. Foram mais de 25 cases analisados.
O júri de avaliação considerou cases inscritos em quatro categorias: Empreendedor Individual (MEI), Potencial de Mercado, Boas Práticas e Jovem Empreendedor (18 a 35 anos).
A premiação aos vencedores acontecerá no dia 25 de abril de 2019, às 19h, na Mansão Luchi, oportunidade em que também haverá a posse da nova diretoria eleita para a gestão 2019-2021 e a comemoração da passagem dos 26 anos de fundação da entidade.
Com o Prêmio Acip, a Associação Empresarial de Palhoça está enaltecendo o crescimento de suas empresas e o dinamismo de seus negócios, a fim de fomentar a cultura empreendedora do município.
Para o diretor Executivo da Federação das Associação Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Gilson Zimmermann, foi possível identificar um salto de qualidade na segunda edição do prêmio, com apresentação de cases onde ficaram muito evidentes os ganhos e conquistas com base em gestão e inovação. “Julgo muito importante valorizar as empresas associadas por parte das associações empresariais e também no aspecto de organização a Acip de Palhoça cresceu muito nesta segunda edição. Parabenizo pela iniciativa e que a premiação se consolide cada vez mais no calendário de eventos”, destacou o executivo.
Finalistas
Categoria Empreendedor: Evanna Silva Coaching e Pipo loucos
Categoria Potencial de Mercado: Olsen S/A e Pedra Branca
Categoria: Boas Práticas: Natusvita e Kombo
Categoria Jovem Empreendedor: Mais Internet e Topmidia TV