A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
O meia-atacante palhocense Matheus Gonçalves, que jogou no futebol europeu nas duas últimas temporadas, passa férias em Palhoça. O contrato com o MFK Zvolen, da segunda divisão da Eslováquia, terminou no dia 30 de junho, e o jogador aguarda o encaminhamento de negociações para saber qual será seu próximo destino na Europa.
Matheus é natural de Palhoça e começou sua trajetória no futsal, aos 8 anos de idade. Com 10 anos, passou para o futebol de campo e atuou em escolinhas palhocenses como o Manchister e o DEC. Aos 14 anos, vestiu a camisa do Triunfo, de Santo Antônio de Lisboa (Florianópolis), e depois de breves passagens por Avaí e Figueirense, assinou o primeiro contrato profissional, com o Imbituba, disputando o Campeonato Catarinense de 2016.
Em seguida, o meia-atacante partiu para a aventura europeia. “Realizei um sonho de criança, que era jogar na Europa”, relembra. “Tem sido uma experiência maravilhosa e gratificante, e como todos que me conhecem sabem, tenho o sonho e o objetivo de chegar a um grande clube europeu”, projeta o jogador.