A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Quais as novas oportunidades para o advogado qualificado? A inteligência artificial substituirá o advogado? Quais as novas problemáticas diante dos crimes cibernéticos? Como se cristalizará o paradigma de demandas envolvendo o ciberespaço? Essas perguntas serão respondidas pelo professor Claudio Joel Brito Lóssio durante a aula magna do curso de Direito da Unisul, no dia 21, às 19h, no auditório C da unidade da Pedra Branca. A palestra é gratuita e aberta ao público em geral.
Claudio Lóssio é advogado, desenvolvedor de software e doutorando em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa. O palestrante acredita que vivemos um momento no qual um novo modelo social, formado pela sociedade digital, condiciona os profissionais do Direito a evoluírem junto com esta transformação digital, que exige o estudo transversal de outras ciências, como gestão, governança, sistemas e tecnologias da informação.
Em suas publicações e palestras mundo afora, Cláudio Lóssio instiga a todos para que reflitam sobre as quatro grandes revoluções proporcionadas pela indústria que “foram determinantes do futuro”: a que deu origem aos motores a vapor, à produção em série e à eletricidade, bem como a automação e o computador, assim como as novas tecnologias de comunicação entre seres humanos e máquinas, protocolos de confiança, a inteligência artificial, dentre outros. “Esse progresso da indústria sempre trouxe a necessidade de readaptação das profissões, extinguindo, nascendo e reinventando o trabalho, como na advocacia”, reflete.