Se você está com problemas no abastecimento de água em sua residência, é importante informar à Águas de Palhoça. O registro pode ser feito por telefone 0800 595 4444, WhatsApp, site ou aplicativo. A Águas de Palhoça orienta os moradores a verificar se o registro de água está aberto antes de entrar em contato com a concessionária. Cerca de 30% dos chamados são por conta de registros fechados.
Outra medida importante é conversar com os vizinhos para verificar se eles também estão com problemas no abastecimento. Caso apenas o seu imóvel esteja afetado, é possível que haja algum problema interno ou pendência financeira. A concessionária também informa que é importante verificar o site da empresa para saber se há manutenções programadas ou reparos emergenciais que possam afetar o abastecimento.
Para agilizar o atendimento, é importante ter em mãos a matrícula impressa na fatura. Ela é uma espécie de RG da ligação e permite que a concessionária identifique o imóvel com mais rapidez. A Águas de Palhoça está comprometida em garantir o abastecimento de água de qualidade para todos os moradores. Por isso, é importante informar a concessionária sempre que houver problemas.
Para ficar bem informado sobre os serviços da Águas de Palhoça, acompanhe nossas redes sociais: Facebook (https://pt-br.facebook.com/aguaspalhoca) e Instagram https://www.instagram.com/aguaspalhoca/. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone 0800 595 4444.
10/03/2025
07/03/2025
07/03/2025