Com o objetivo de facilitar cada vez mais o atendimento aos clientes, a Águas de Palhoça investiu em totens de autoatendimento instalados em diferentes pontos da cidade. Dois equipamentos ficam na loja física da concessionária, situada na R. Cel. Bernardino Machado, 408 – Centro da cidade. O atendimento presencial da Pinheira, na Rod. Evádio Paulo Broering, 7867 – Enseada da Pinheira, possui mais um totem disponível.
Com isso, os clientes da concessionária poderão consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) de forma simples e rápida.
Um detalhe importante ao usar o totem de autoatendimento: ao imprimir a fatura no totem, o morador vai perceber que o formato de impressão é diferente do tradicional. O cliente não precisa se preocupar, mesmo em formato diferente, a fatura é válida e pode ser paga sem problemas.
O uso de totens de autoatendimento ganhou popularidade para negócios nos últimos anos, sendo utilizados nos mais variados segmentos de produtos ou serviços em todo o mundo. Isso pode ser atribuído ao fato de que os atuais consumidores exigem mais comunicação e liberdade quando precisam de informação.
Para ficar bem informado sobre os serviços da Águas de Palhoça, acompanhe nossas redes sociais: Facebook (https://pt-br.facebook.com/aguaspalhoca) e Instagram https://www.instagram.com/aguaspalhoca). Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone 0800 595 4444.
13/02/2025
06/02/2025