A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, informou na segunda-feira (4), a prisão de um homem, que se encontra foragido há quase três anos.
Segundo informações policiais, o homem capturado “foi objeto de inúmeras diligências empreendidas por esta unidade policial em virtude de estar, desde o mês de novembro do ano de 2018, com ordem judicial de prisão decretada pelo Fórum da Comarca de São José”.
A prisão, no entanto, ocorreu na segunda-feira (4), em uma residência situada no bairro Brejaru. Na casa onde o condenado se matinha escondido com sua companheira. O local fica em um pequeno beco denominado popularmente de "Beco do Ladaia".
A ação de captura foi coordenada pela delegada Raquel de Souza Freire.
Ele foi condenado por tráfico de drogas, no dia 3 de julho de 2020, pela 2ª Vara Criminal da Comarca de São José, por crime cometido em 2016.
De acordo com a polícia, ele deverá cumprir seis anos de reclusão em regime inicialmente fechado.
O réu tem 33 anos e é natural do município de Santo Amaro da Imperatriz. Ele foi conduzido para a sede da DIC, onde se formalizou o boletim de ocorrência. Logo depois, foi encaminhado para a Penitenciária de Florianópolis.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?
Clique no link de acesso!