Pensando em motivar o comércio local a entrar no espírito natalino, a CDL Palhoça, a Prefeitura e o jornal Palavra Palhocense lançam este mês o Concurso de Vitrines Natal Sou+Palhoça. É a chance dos lojistas e empresários da cidade aumentarem as vendas e ainda concorrerem a prêmios. Além de fazer a cidade entrar no clima natalino.
A divulgação oficial acontecerá no dia 21 de novembro, com prêmios e regulamento definidos. As lojas participantes terão dos dias 2 a 5 de dezembro para enviarem as fotos das vitrines decoradas para o WhatsApp 99930-0024. No dia 6 de dezembro, serão publicadas as fotos das lojas participantes em um álbum no Facebook da CDL Palhoça (facebook.com/cdlpalhoca) e do jornal Palhocense (facebook.com/palhocense). As fotos ficarão disponíveis para votação popular de 6 a 15 de dezembro. Dia 19 de dezembro será a data de divulgação do vencedor do concurso.
Para o diretor de comunicação da CDL Palhoça, Joel Aterino de Souza, o concurso de vitrines é uma forma de incentivar os lojistas a retomarem o espírito de Natal. “Enfeitando as lojas para essa data tão especial, traremos mais pessoas para as ruas de nossa cidade. Uma boa decoração faz as pessoas se sentirem acolhidas e arranca sorrisos involuntários”, afirma Joel.
As premiações para primeiro, segundo e terceiro lugares do Concurso de Vitrines Natal Sou+Palhoça ainda estão sendo definidas, mas a capa do jornal Palhocense do dia 19 de dezembro já é garantida para o vencedor. O concurso é aberto ao público e qualquer loja de Palhoça poderá participar.
Na última terça-feira (29), a CDL promoveu o “Workshop Vitrines de Baixo Custo”, com a consultora Cris Vieira, para preparar os lojistas para o desafio.