A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Encontro de prefeitos e vice-prefeitos da coligação “Aqui é Trabalho” reuniu 120 pessoas na manhã desta quarta-feira (5) em Palhoça. Compareceram lideranças de todas as legendas aliadas. O grupo foi recepcionado pelo candidato a governador Gelson Merisio (PSD) e pelos candidatos a vice-governador João Paulo Kleinübing (DEM) e a senador Raimundo Colombo (PSD) e Esperidião Amin (PP). O quarteto vem realizando praticamente todas as agendas pelo Estado em conjunto.
“Podem ter certeza absoluta que vamos fazer um processo duro e efetivo de enfrentamento do gigantismo do Estado. Precisamos de um governo enxuto, que entregue muito mais em serviços públicos”, afirmou Merisio aos prefeitos e vice-prefeitos presentes.
Esperidião Amin destacou a importância dos “gestos de união” que colocaram esse grupo junto para as eleições deste ano, uma construção que levou a uma coligação robusta que une dois dos três maiores partidos do Estado. Ex-governador, Raimundo Colombo conhece o caminho que Merisio vem percorrendo nesta eleição e valoriza as qualidades dele: “Merisio tem tido um excelente desempenho no debate, destacadamente o melhor. E tem muita clareza em suas propostas”.
"Temos aqui prefeitos e vice-prefeitos de várias siglas, mas nesse momento somos todos um partido só. Nossa legenda é a coligação ‘Aqui é Trabalho’", afirmou Kleinübing.
Entre os 54 prefeitos que marcaram presença, vindos de todas regiões do Estado, estavam o prefeito de Lages, Antônio Ceron (PSD), o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (PSB), o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli (PP), o prefeito de Rio Negrinho, Júlio Ronconi (PSB) e a prefeita de São José, Adeliana Dal Pont (PSD). O prefeito de Palhoça, Camilo Martins (PSD), também participou da programação.