A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Amigos e familiares comemoraram, no último sábado (24), o aniversário de Celso Lins. Ele mesmo quis registrar em palavras o que sentiu e a importância da data: “Já se foram 61 anos e pensei que chegaria aqui cansado de viver. Grande engano, ainda bem. Me sinto cada vez melhor e sedento por descobertas. Mesmo fazendo 61 anos de idade, ainda quero muito mais. Quero a leveza da vida e o aprendizado das crianças. Quero tudo com doçura e sentimentos. Quero o abraço dos queridos e as palavras dos sinceros. Por mais 61 anos, se for necessário. A vida é repleta de momentos importantes como este e o que fica na memória são as pessoas que estavam ao nosso lado. Foi um dia especial, mas não seria tão especial sem a companhia de cada um. Meu coração está transbordando gratidão e eu me alegro em ver que posso contar com tanta gente. Agradeço muitíssimo pela presença de todos e todas, em especial ao amigo Nelson do “Sítio Reserva Brasil”, que abriu as portas para receber nossos amigos, um lugar deslumbrante junto à natureza; a toda equipe da “Aval Eventos” do amigo Polenta, que nos proporcionou uma deliciosa Feijoada; à “Fall Beer”, do amigo Sidney; à “Alô Equipe” do amigo Aloísio; à equipe dos garçons do amigo Leonardo; aos amigos da imprensa Aurélio Prim, Cláudia Gomes, Cabeção e Alexandre do Jornal Palhocense; e aos músicos Clóvis Jr, Joni & Victor, Roni & Ravel, Fábio Diniz, Perereca, City Oliver, Renan e John Reis, que deram um verdadeiro show. Foi fantástico confraternizar com vocês. E assim a vida segue... Um grande abraço, do amigo... CELSO LINS.”.