As lojas de atendimento da Celesc passarão a trabalhar em regime especial a partir desta quinta-feira (19), atendendo presencialmente apenas serviços que não podem ser realizados por meio dos canais de atendimento telefônico e eletrônico.
As lojas atenderão presencialmente apenas os seguintes serviços:
* Parcelamento de débitos acima de R$ 10 mil;
* Pedidos de ligação nova, religação e trocas de titularidade que não foram passíveis de resolução no Contact Center (0800) ou Agência Web (site Celesc).
A realização da maioria dos serviços, a exemplo de 2ª via de fatura, pedido de ligação nova, pedido de religação e tantos outros, pode ser feita utilizando outros canais de atendimento, como:
Site da Celesc – Agência Web: www.celesc.com.br/
Contact Center: Comercial (0800 48 0120) e Emergência (0800 48 0196)
Aplicativo Celesc: baixe o aplicativo e conheça os serviços disponíveis (AppStore e Google Play)
Internamente, a Celesc proibiu a realização de viagens interestaduais e internacionais de seus empregados, bem como suspendeu eventos internos e externos que estavam programados. Os contatos para solução de problemas ou dúvidas com empregados da empresa também devem ser feitos por telefone e não presencialmente.
A empresa continuará acompanhando as orientações das autoridades sanitárias e está estudando novas medidas, caso seja necessário. Diariamente, um comitê formado por representantes de diversas áreas da empresa analisa a situação.
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