A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
A primeira do grupo especial a desfilar pela Passarela Nego Quirido, em Florianópolis, foi a querida Escola de Samba Nação Guarani, que este ano trouxe em seu enredo o tema “Guarani sou teu povo, sou nação, sou caprichoso”. Além de apresentar um samba enredo rico em cultura, desenvolveu a garra transformando a falta de tempo e material em um belo trabalho em equipe.
“Um dos objetivos em 2019 era popularizar a instituição em Palhoça, promovendo ensaios em várias praças do município e oportunizando o contato ao maior número de Palhocenses, sendo um sucesso de público nas 10 apresentações. Outro objetivo era contemplar os munícipes no dia do desfile e assim foi. 90% dos foliões eram moradores de Palhoça, além de contar com artistas locais na confecção das alegorias, mestre, componentes da bateria, além da rainha ser da Nação desde a ala infantil”, descreve a diretoria da escola, convidando todos a conhecer os projetos da Nação Guarani, que iniciaram suas atividades em abril com oficinas e workshops.
A diretoria executiva agradece a todos os voluntários que direta ou indiretamente cultivaram a cultura imaterial que é o carnaval, “Eu, vice-presidente da agremiação agradeço todo o empenho dos palhocenses em prol da cultura”, agradece Lui Vandré.